quinta-feira, 28 de outubro de 2010

GRUPO DOS AMIGOS - UMA NOVA EXPERIÊNCIA


No ano de 2011, na Paróquia Sagrada Família, iniciará um novo trabalho, o Grupo dos Amigos. É um grupo que busca na simplicidade que existe numa relação de amizade expressar uma profunda relação com Deus, como nos ensina Santa Teresa D'ávila: "A amizade com Deus e a amizade com os outros é uma mesma coisa, não podemos separar uma da outra".

O grupo irá se reunir 2 vezes por mês (1º e 3º domingo do mês das 9:30 - 11:30) partilhando sobre temas da vida e do seu cotidiano e se aprofundando em temáticas propostas pela Santa Igreja. O grupo busca na espontaneidade estabelecer elos que não se limitem aos portões de nossa paróquia. Queremos abrir caminho para que a fé não seja vista como parte isolada da vida, mas sim como parte integrante e central da mesma.

O grupo busca com seu horário e frequência de reuniões facilitar aos jovens, que vivem em meio a turbulência dos cursinhos pré-vestibular e universidades sejam em São José ou fora, sua inserção em nossa comunidade.

Começamos também este projeto com o intuito de estilmular novas atividades de lazer em meio a nossos jovens, utilizando-se de esporte, natureza e cultura. Isso buscaremos fazer nos dias em que não haverá reunião do grupo dos amigos. Tudo isso inspirado pela beleza do relacionamento de João Paulo II com os jovens no filme Karol.

Todos estão convidados a se juntar a nós!!!

AVISO IMPORTANTE: DIA 01/01 ESTAREMOS FAZENDO UM CHURRAS A PARTIR DO 12:00 POIS QUEREMOS NOS REUNIR, ENCONTRAR AQUELES QUE SENTEM EM SEU CORAÇÃO UMA VONTADE DE PARTICIPAR DESTE GRUPO.

MAIORES INFORMAÇÕES COM GUSTAVO:88131330 OU COM FABIANO:88486291

Nenhum comentário:

Postar um comentário