sábado, 19 de março de 2011

ACABOU O CARNAVAL, AGORA É TEMPO DE TRABALHAR !!!!!!



Quem nunca ouviu falar que no Brasil tudo começa depois do carnaval?!?! Haha. Na realidade as coisas não são bem assim, desde o começo do ano estamos trabalhando duro para estruturar as coisas para movimentar a juventude em nossa paróquia. Jovens começaram a estruturar um trabalho novo e diferente em nossa paróquia que é o grupo dos amigos, a galera do GOSD corria nos preparativos do Retiro de Carnaval, o crisma abria inscrições e organizava o inicio das atividades, o coroinhas já serviam nas missas, o Lus das Nações ensaiava e organizava novos projetos, e talvez tenham coisas que nem sabemos, mas já ralamos muito esse ano rsrs.

No entanto, sabemos que é agora que o bicho pega. É preciso por em prática, é preciso manter os novos na fé, é preciso estruturar nossa juventude para o crescimento, é preciso conquistar novos. É muito trabalho. Teremos oficinas de arte, semana da juventude, retiros dos grupos e do crisma também.

O ano de 2011 está aí, mas real do que nunca. Somos poucos e pequenos como na foto rsrs, o gigante caminho a percorrer parece maior que nós, mas assim como Davi podemos vencer o Golias com muita determinação.

Vamos com tudo juventude!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário